25-04-2008-Resumo da Viagem

Depois de 13 dias da nossa chegada, hoje pela primeira vez nestes dias estamos dando uma parada para escrever o fechamento desta Etapa. Para quem nos pergunta, foi boa a viagem e chegar? Respondemos prontamente “É muito bom viajar, mas chegar também é bom”, rever os familiares, os amigos, a nossa casa, os nossos cantinhos (eu a minha oficina e a Silvia a lavanderia) e as atividades de uma casa.

Queremos agradecer a todos que nos escreveram e aqueles que nos acompanharam pelo Site, pois é muito importantes este retorno e apoio de todos. Somente para ser ter uma ideia, desde o inicio do Projeto Águia O Sonho a cada mês o numero de pessoas que navegam pelo nosso site tem aumentado e no mês de Maio batemos o recorde de visita. Não posso deixar de dizer que o sucesso do site se deve ao meu amigo Adenio criador e responsável pela manutenção das informações diárias que passamos e que não tem medido esforços para manter o site atualizado. 

Nesta Etapa tivemos uma situação muito diferente da 1ª Etapa uma vez que a região visitada já era conhecia, sendo assim para nós foi uma situação de voltar a algum lugar que já tivemos e passamos a fazer as comparações como, por exemplo: Natal que estivemos a 6 anos atrás. A cidade está muito diferente, cresceu muito, muitos prédios, muito transito e a perda daquela cidade tranquila, bem espalhada, passeios tranquilo na orla, dunas. Também tivemos a oportunidade de explorar novas cidades e regiões tais como Sergipe e Paraíba. Cidades com pouco turismo, muitas áreas preservadas dentro da cidade. Aracaju e João Pessoal, cidades bem cuidadas e limpas e com boas opções de lazer.