02-01-2009-Manutenção e Atividades de Preparação para Retomada da Viagem

Dias 02 a 05 de Janeiro de 2009

Sexta a Segunda-feira

A parada na Villa de Rada Tilly, distante apenas alguns km de Comodoro Rivadavia foi escolhida devido esta ser uma cidade maior e melhor estruturada para atender as nossas necessidades e também é o caminho que seguiremos uma vez que optamos em não vir pela Ruta 40 desde o Ushuaia.(ripio)

Atividades a serem feitas

1 – Cidade de embarque para Leandro e Rodrigo

2 – Manutenção do Motor Home

– Troca das pastilhas de freio, Óleo de Motor, Filtro de Ar e Combustível, solda do Calço da Mola, Reaperto e Revisão Geral

– Fizemos todo o serviço na Oficina Servicentro Del Mar

– Recuperação da tubulação de Esgoto e Água Servida

– Regulagem da descarga do vaso sanitário

– Regulagem da Bomba de água

3 – Lavanderia

4 – Concerto da Geladeira

– O Ripio faz estrago no Motor Home, mas a Silvia com uma faca de ponta no congelador faz também seu estrago. No último dia do filho e do Rodrigo aqui conosco, resolveu fazer um almoço bem Brasileiro.

– Foi tirar um feijão congelado (que resistiu em várias fronteiras sanitárias) com uma faca de ponta, resultado, furou o capilar do congelador e perdendo todo o Gás.

– O Reparo foi feito na Ojeda Refrigeração pelo Eduardo que é um torcedor fanático do River Plate (mesmo terminando em último este ano no Campeonato Nacional)

Nesta segunda ainda temos que fazer a última revisão no Ojeda e na Servicentro Del-Mar para a revisão dos serviços realizados, devemos seguir viagem na próxima Terça-feira.

VER FOTOS