20-01-2009-Deslocamento de Villa La Angostura x Frutillar + Via Termas de Puyehue

Dias 19 a 20 de Janeiro 2009

Segunda e Terça-Feira

Deslocamento de Villa La Angostura x Frutillar + Via Termas de Puyehue

Seguimos pela Ruta 231 em direção a fronteira do Chile. Neste trecho andamos no Parque Nahuel Huapi (território Argentino) e Parque Puyehue (território Chileno) e entre curvas, subidas e descidas uma beleza natural.

Mais uma perda na fronteira do Chile, desta vez foi o milho de Pipoca.

Seguimos por mais 20 km e fomos até as termas de Puyehue, um local tranqüilo a beira do rio do mesmo nome. Aproveitamos o dia seguinte para uma faxina geral no Motor Home.

Antes da entrada do Camping, (que muito mal sinalizado) acabei entrando no Hotel Termas de Puyehue e vimos que estávamos errados.

Até ai tudo bem, mas ao manobrar o Motor Home, acabei deixando o prejuízo para o Hotel, quebramos o sistema de irrigação do jardim, muitas desculpas, saímos logos antes que alguém viesse com a conta kkkkkkkkkkkkk.

Nosso vizinho no Camping Termas de Puyehue que era Chileno nos passou algumas dicas entre elas ir para Frutillar e ficar no Camping Los Ciruelillos.

Na Terça, dia 20 seguimos a indicação e fomos para Frutillar. Ainda na Ruta 215 tivemos uma visão fantástica do Vulcão Osorno, chegamos a parar para admirar e fotografar, uma vez que a imagem era de uma beleza e grande emoção.

Não imaginávamos o que ainda viria pela frente. O Osorno foi nos seguindo até Frutillar, para a nossa emoção maior ainda é que chegando na Cidade Baixa de Frutillar, lá estava ele a nossa frente todo imponente. Paramos na Avenida Costeira e ficamos agradecendo aquele momento, uma energia muito positiva.

Depois de algum tempo seguimos para o Camping que mais parece uma vila com varias cabanas, área de Carpas e uma vista total da Cidade de Frutillar.

VER FOTOS