18-08-2011-Passeio em Philadélphia

A programação do dia era voltar para Nova York, fazer o passeio pela cidade nos ônibus aberto pela de Ilha de Manhattan.

Como amanheceu chovendo, tivemos que colocar em pratica o Plano “B”.

Vamos para a cidade de Philadélphia (distante aproximadamente 150 milhas), visitar a cidade onde foi assinado a Independência dos USA.

Viagem tranqüila até a chegada em Philadélphia.

Conhecemos o centro de passagem e o Terminal Rodoviário que está em um prédio muito bonito.

O carro já tinha apresentado uma elevação anormal da temperatura da água, mesmo ligando a ventoinha não adiantou, o carro ferveu, por sorte estamos praticamente no centro da cidade.

Fizemos contato com a Locadora (Alamo) que nos enviou outro carro.

O carro que nos foi enviado, não irá atender as nossas necessidades (4 adultos, malas e sacolas), desta forma fomos até a Alamo do Aeroporto Internacional da Philadélphia para fazer a troca.

Por estarmos próximo ao final de semana, tivemos um pouco de dificuldade de trocar por um similar.

Conseguimos o mesmo modelo que estávamos utilizando, graças a uma das atendentes, pois o atendimento de duas outras pessoas mais o Gerente não tinha alternativa, tinha que ser o carro que nos foi enviado.

Como já passava das 17:30 hs. resolvemos voltar para New Jersey.

Na saída da cidade nos deparamos com uma grande movimentação para o estádio de besibool.

Não deu outra, um olha para a cara do outro e em couro “vamos encarar”, decisão unânime.

Já na chegada pudemos notar a organização, estacionamento em volta do estádio, muito bem sinalizado, torcedores todos uniformizados ou com algo do time, muita família, um espetáculo ver tudo aquilo ao vivo, mais uma conquista e lembranças.

Não havia passado 1 hora que o jogo tinha começado, formou um temporal com muito vento e raios, chegou o temporal (somos pés frios), muita água e o jogo foi encerrado.

Vamos continuar a viagem e sempre atentos todos os dias para descobrir competições que propus assistir, tais como: Futebol Americano, Nascar, Arrancada, Moster Jan, Hóquei, Basquete.

Mesmo assistindo pouco o Jogo valeu pelo que vimos e também ter a oportunidade de ver ao vivo todo aquele espetáculo. Faltou comentar que a estrutura interna do estádio com lojas de souvenir do time e a quantidade e variedades de opções de comida.

VER FOTOS