21-09-2011-Deslocamento de San Diego para Las Vegas

Hoje estamos nos despedindo de San Diego.

Para nós foi uma grata surpresa positiva, em todos os aspectos (passeio, cidade limpa, organizada, fácil deslocamento, etc…)

Vamos cumprir o último trecho (de estrada) do Projeto o “Encontro das Águias” e ansiosos para conhecer Las Vegas.

O deslocamento por auto-estradas uma beleza sem qualquer problema.

Conforme vamos deslocando para o Centro do País a caminho do estado de Nevada a vegetação vai mudando (vegetação rasteira ) e o calor aumentando. Em nossa parada para um lanche medimos a temperatura externa e passava dos 40º, reclamar do calor nem pensar kkkkkkkk.

Chegando a Las Vegas não sabíamos para onde olhar, para cada lado que olhamos tem algo muito legal para se ver…; pode ser um Hotel, pode ser uma loja, pode ser as pessoas, pode ser as limusines, isto ainda estava de dia, imagina a noite.

Por opção resolvemos (RISI) ficar fora da Strit, rua central onde estão todas as atrações. Deixamos o Nelson e a Marina no hotel na Strit e seguimos para o nosso Hotel.

Como não podemos perder tempo, deixamos as malas no Hotel, um banho rápido e já estávamos novamente na rua kkkkk.

Voltando à encontrar o Nelson e a Marina, a distância já vimos o espetáculo que é a Strit toda iluminada pelos os Hotéis e Lojas, um espetáculo que deve ser visto ao vivo.

Se durante o dia já é um espetáculo andar na pela Strit a noite é fantástico.

Mas ainda iríamos nos deslumbrar mais ainda ao entrar nos Hotéis, são verdadeiras cidades por dentro, e um luxo.

Para se ter uma ideia no Hotel Venice, está reproduzido os canais de Veneza com gôndolas de verdade durante ao dia, algo espetacular.

Já tivemos a oportunidade de ver um Show dos Piratas em frente a um dos Hotéis, e veja como são as coisas aqui em Vegas, até as Limusines são Gigantes.

Nos próximos dias vamos tentar reproduzir tudo o que estamos vendo aqui.

VER FOTOS