08-01-2012-Camping Paraíso Tropical

Ficamos na ultima praia de Bombinhas (Mariscal) e para se chegar ao centro da cidade demorávamos muito e como tínhamos tudo próximos resolvemos não sair para o centro de Bombas e Bombinhas.

Nosso dia está se resumindo a caminhadas na praias, sol, banho de mar (para o Juan e familiares uma maravilha mesmo que para nós a água esteja um pouco fria).

Como na ultima vez que estivemos juntos fiz pizza frita para eles que cobraram novamente, como não levamos não tinha disponível nos mercados.

Resolvemos utilizar as massas prontas e fazer as pizzas, eu e a Silvia fomos os responsáveis pela o jantar de hoje.

Mesmo sendo disco de massa pronta recebemos uma boa nota kkkkkkk.

Durante o jantar estávamos conversando da viagem que o Juan e a Mônica fizeram para Brasil nas férias de Julho 2010 onde tiveram a oportunidade de conhecer em Paraty as estatuas das Namoradeiras.

Bom ai é que formou a confusão kkkkkkk.

Quando da visita contei a história desta personagem e dando o nome de Maria Lavadeira kkkkk, e quando a Silvia hoje falou que não era Maria e muita menos Lavadeira foram muitas risadas.

Neste momento o Juan fala que em sua cidade contou a todos a história contada por mim e que deveria voltar agora e contar a história verdadeira.

Ai eu comecei a dizer para ele que não deveria desmentir a história e sim dizer que tem uma nova personagem da história que é a Namoradeira, mais risadas.

Para dar mais vida a história falava para ele dizer a todos que a Namoradeira era uma mulher da vida que ficava esperando os viajantes para fazer programas, mais risadas.

Podemos garantir que a história rendeu muitas ideias e passamos horas nos divertindo.

VER FOTOS