09-05-2012-Passeio em Barcelona IV + Deslocamento para Sevilla

Como era o nosso ultimo dia em Barcelona optamos em fazer um programa de meio dia.

Fomos visitar as instalações do Centro Olímpico preparado especialmente para receber as Olímpiadas.

O local era um antigo Porto que foi totalmente remodelado e a parte da Marina aterrada para receber as provas e agora está sendo utilizada como espaço de esporte ao ar livre.

Vendo o que foi feito e o que ficou para a população depois da Olímpiadas ficamos imaginando o que vai ser no Brasil os grandes dois eventos que vamos sediar.

Durante o nosso passeio nos chamou a atenção as pessoas que ficam garimpando a praia de manhã cedo a procura de algo de valor.

Vimos várias trabalhos feitos nas areias o melhor em nossa opinião é o personagem do Simpson

Na parte da tarde nos deslocamos para o aeroporto pois seguimos para Sevilha onde vamos retomar o nosso roteiro.

Chegamos no inicio da noite (nesta época as 9:00hs ainda é claro) pegamos o carro alugado e seguimos para o hotel.

Fomos tomar um chope ao lado do hotel e descansar, afinal o dia amanhã promete.