27-03-2013-Deslocamento de Itatiba x Laranjeira do Sul

Saímos por volta das 6:00 hs da manhã pois o roteiro escolhido será via BR-116 para Curitiba, isto faz necessário passar pelo Rodo Anel e São Paulo e por se tratar de dia de semana, queremos passar cedo evitando assim muito transito.

Chegando no Rodo Anel o transito estava muito tranquilo no sentido que estávamos seguindo (Rod. dos Bandeirantes para a BR-116) já no sentido contrário o transito pesado e praticamente todo o trecho congestionado.

Seguimos direto para Curitiba em uma viagem muito tranquila sendo que na Serra do Cafezal pegamos transito lento e por hora parado devido obras de tapa buraco.

Chegando em Curitiba fiz uma opção errada de roteiro.

Ao invés de seguir pela Via de Contorno resolvi ir direto pela BR-116, peguei um transito pesado, congestionamento, muito semáforos em um ande e pare.

Passando por Curitiba seguimos para Foz do Iguaçu com planos de parar para dormir em Laranjeira do Sul.

Devido o atraso na Serra do Cafezal, e passagem por Curitiba tivemos que andar um pouco a noite, coisa que não gostamos de fazer, mas tínhamos um plano a seguir.

Chegando nos arredores de Laranjeira do Sul paramos no Posto Laranjeiras, local este que já paramos por mais de 3 vezes e também recomendado por outros Motorromeiros.

Nesta noite caiu muito a temperatura e por volta das 7:00 hs da manhã tínhamos 10° graus.

VER FOTOS