01-06-2009-Santa Bárbara – Quinto Trecho

Saímos de Santa Bárbara para retomar o Roteiro “Estrada Real” em Barão de Cocais, mas novamente tivemos grandes dificuldades para localizar o marco de saída.

Resolvemos voltar para Santa Bárbara pelo asfalto, sendo que em um determinado ponto à “Estrada Real” cruza e ai retoma o Roteiro. Na indicação do Marco mostrava Caraça, seguimos, uma vez que era o Distrito que estávamos procurando.

Para nossa surpresa chegamos a um portão onde indicava Santuário do Caraça e que neste trecho a “Estrada Real” é um braço que levava até este local onde terminava no Santuário. Fomos visitar esta maravilha. Mais detalhes pode ser visto no site www.santuariodocaraca.com.br.

Voltamos para Santa Bárbara para solucionar um problema que tivemos no comando do vidro e porta do passageiro tivemos que pernoitar mais uma noite em Santa Bárbara.

Em Santa Bárbara ficamos hospedados no Hotel Florenza, este hotel fica em cima de uma padaria e de difícil identificação. Chegando na recepção um atendimento super atencioso e as acomodações dos apartamentos amplas e confortáveis.

VER FOTOS