No retorno para Lisboa optamos voltar via Évora, desta forma iriamos conhecer mais uma cidade indicada.
Assim que pegamos a estrada para Évora errei uma saída para pegar a N2 e como estávamos andando praticamente na divisa territorial entre Portugal e Espanha o nosso retorno deveria ser feito na Espanha e voltar para Portugal, achamos muita graça pois se tivéssemos errado antes da criação do comunidade Europeia com a quedas das fronteiras iriamos perder muito tempo e na Aduana, sem contar com um recorde de pouca permanência em um País.
Em nosso deslocamento passamos por Beja e Portel.
Devido estar com problema no GPS a nossa chegada em Lisboa foi, um grande stress.
Decidimos ir diretamente ao Aeroporto para fazer o check in, desta forma não correríamos riscos para a nossa volta.
Do Aeroporto até o Hotel sem GPS e como um mapa da locadora começou o nosso drama, nos perdemos e não conseguíamos chegar no hotel e a única informação que tínhamos no GPS é que estávamos nos distanciando cada vez mais do Hotel.
Determinado momento entramos em uma rua que só vinha carro e nós os únicos que estávamos indo, e não era contra mão, e mais um detalhe o lado que vinha todo congestionado.
Não tinha como voltar até em um momento o João falou ”Ricardo para que vou perguntar para uma das poucas pessoas que víamos na rua”.
Conclusão, estávamos já em outra cidade (estamos falando da Grande Lisboa, como em São Paulo e região – São Caetano, São Bernardo etc…), o movimento era o deslocamento dos torcedores que estavam voltando de uma partida de Futebol.
Recebemos a informação de retorno e conseguimos chegar no Hotel bem mais tarde que havíamos planejado.
Hoje mais uma comemoração para celebrarmos, aniversário de Casamento do João e da Diva, fomos jantar em um restaurante tradicional Português.
VER FOTOS