Hoje fazem 63 dias que iniciamos este roteiro, e também estamos de saída do ponto de encontro com o Juan e Mônica.
Nos despedimos do Sr. Torres responsável desde Camping a 33 anos e informou que nos próximos dias está se aposentando.
Montamos um roteiro de retorno para o Brasil prevendo a nossa passagem para visita em Puerto Iguazu (Cataratas lado Argentino), Foz do Iguaçu (Cataratas lado Brasileiro, Usina de Itaipu, Passeio de Barco até a Garganta do Diabo das Cataratas, Cidad del´Este), Curitiba (passeio pelos pontos turísticos).
Para cumprir o programado hoje temos que rodar 628 km.
Durante o nosso deslocamento somente uma estrada praticamente em linha retas e sem nada que pudéssemos apreciar.
O que nos chama atenção é que em todas as barreiras que encontramos nas Rutas, sempre somos fiscalizados e avaliado da condição do nosso Motor Home. Temos vistos que muitos veículos argentinos que circulam não tem a menos condição de estarem rodando, e sem falar a falta de Capacete dos motociclistas na cidade e nas Rutas.
Na hora do almoço fizemos o que os Argentinos fazem normalmente, parar e almoçar em uns dos muitos lugares para descanso.
Chegando em Sanz Peña na estação da YPF onde paramos na ida e encontramos o Cláudio, frentista que nos reconheceu e ofereceu luz e o mesmo lugar para dormir, mas como nesta cidade e também no posto não há água, resolvemos seguir mais 60 km até Presidente de La Plaza.
Chegando na Estação de Serviço da YPF em Presidente de La Plaza não conseguimos luz e como já havia anoitecido e não viajamos a noite ficamos assim mesmo e utilizamos o gerador pela primeira vez nesta Etapa.
VER FOTOS