Optamos em nos hospedar em Anaheim (cidade vizinha a Los Angeles) distante de Los Angeles 53 km.
Para nos deslocarmos pelas auto-estradas, não foi problema, mas mesmo sendo grandes estradas o transito é muito pesado, levamos a cada ida por volta de 1 hora.
Hoje em nossa ida para Los Angeles visitamos a calçada da Fama, Teatro Chinês, Teatro Kodak (onde temos a premiação do Oscar), Beverly Hills (bairro elegante com lojas de marcas famosas, carros que raramente vemos nas ruas como uma Bugarti, e moradia dos artistas)
Andando pelo bairro de Bervely Hills fomos pelas colinas onde os artistas moram, passamos somente em frente da casa da Madona e não perdemos mais tempo com este tipo de passeio.
Fomos conhecer Venice, em sua orla deveríamos encontrar um grande calçadão onde as pessoas fazem as caminhada e praticam esporte.
Esta foi a pior indicação do nosso Livro Guia, encontramos um local feio, mal freqüentado, sujo.
Durante a nossa pequena caminhada vimos varias lojas com pintura verde, decorada com folhas de Maconha e os vendedores vestidos com jaleco branco.
Curiosidade de turista (ou como a Silvia fala, “Você parece saco de enxurrada para em todo o lugar”), em frente de uma loja tinha uma manequim vestida de enfermeira, foi fazer uma foto e ai veio um destes vendedores me perguntando se estava tudo bem. Aproveitei e perguntei que tipo de loja era aquela.
Informou que no estado da Califórnia há uma lei que permite a venda e o consumo da Maconha em locais especifico como este, e que no fundo tem uma sala própria com apoio e supervisão.
Conversando com o vendedor notei que o mesmo estava chapado kkkkk e que depois da explicação me ofereceu o produto para consumo, falei que não mas ele falou, você tem certeza que não quer, caso queira é só me procurar.
O que salvou a visita foi conhecer Venice e os Canais, e um Grande Condomínio com a sua Marina.
Voltamos para Anaheim e jantamos no Dowton Disney, local dentro do Parque, uma vez que o nosso hotel é em frente ao mesmo.
VER FOTOS