26-09-2007-Deslocamento Passo do Lontra a Miranda

Chegando de Corumbá, acertamos os detalhes do roteiro pré-estabelecido. Sairemos do Passo do Lontra com destino a Miranda, vamos pernoitar e fazer algum passeio a ser escolhido. Seguiremos na sexta feira para Campo Grande ficando nesta cidade até domingo de manhã, de onde sairemos direto para Caldas Novas (GO). Antes de sairmos demos um passeio nas instalações do Hotel Passo do Lontra www.passodolontra.com.br e ainda pudemos ver ao lado das instalações jacarés e vários pássaros. O Hotel Passo do Lontra tem duas áreas de camping – uma suspensa em palafitas para barracas e outra para Motor Home. A viajem até Miranda foi tranquila em estrada boa e sem movimento. Na saída do Passo da Lontra temos que percorrer 8 km de terra, atravessar varias pontes e a principal que é sobre o Rio Miranda, neste percurso ainda tivemos a oportunidade de ver mais pássaros (tuiuiu) e jacarés. Em Miranda fizemos contato com a Agencia Ar com a Marcele, vamos estacionar o equipamento na Fazenda San Francisco (fazenda rural) www.fazendasanfrancisco.tur.br distante 30 km no sentido de Corumbá. Chegamos a noite e fomos recebidos e acomodados pela Andréia e Marcos. Na parte da tarde recebemos o e-mail do Joelson (amigo do Camping Peralta) informando o nascimento da Milena com 2.960 kg, ficamos felizes por eles e por ter dado tudo certo.