28-12-2008-Deslocamento de Ushuaia x Rada Tilly + Final de Ano

Dias 28 a 30 de Dezembro de 2008

Domingo a Terça-feira

Deixamos Ushuaia com uma sensação de conquista e desaponto? Como assim?

Conquista: Ter conseguido alcançar um dos nossos objetivos mais difícil: Distância, Sair do Brasil de Motor Home, Muitos Comentários Negativos etc…., a cabeça ficava a mil o tempo todo.

Desaponto: Ter que sair antes do programado. Mas uma coisa nós (RiSi), acertamos desde o início deste projeto, cumprir o programado, nos sentirmos bem e felizes onde estivermos, não era a situação naquele momento, não estávamos nem felizes e nem bem.

Mesmo não tendo conseguido cumprir o programado que era passar o Final do Ano no Ushuaia nos sentimos realizados e tivemos o apoio de muitos amigos via e-mail. Obrigado a todos pela força.

Queremos ressaltar neste momento o apoio dos nossos pais Ricardo (Gino – já falecido e Helena) e Silvia (Reginaldo e Maria Nazareth) pelo apoio durante todos estes anos para a realização do nosso Sonho e pela primeira vez na vida passamos o Natal longe dos Pais e familiares.

Outro cara que desde o momento da nossa aposentadoria tem nos apoiado e dado a maior força (mesmo com muitas saudades) o nosso filho Leandro, e ficamos felizes por estar conosco nesta Natal no Fim do Mundo.

Também a presença do Amigo do Leandro o Rodrigo foi muito legal, pois estávamos em família, e posso afirmar que sempre será lembrado.

Como sempre tenho falado – “FORAM SEMPRE MOMENTOS ÚNICOS”

VER FOTOS