07-08-2010-Estamos em Murphy – 8 – Jantar de Despedida

Hoje estamos terminando os preparativos para a nossa saída.

Na parte da tarde fomos nos despedir do Pepe pai do Juan em sua oficina. No fundo da foto pode ser visto um Rastrogero, veiculo produzido na Argentina ano de 1964, totalmente original.

À noite o Juan e Mônica nos ofereceram um asado de despedida em companhia de vários amigos em sua casa.

Amigos presentes:

Luis e Rosa, Roberto e Liselda, Jorge e Jorgelina, Ruben e Griselda, Raul Pelusa e Estela, Tati Angelini, Paola, Franco, Ana Bel, Emiliano e Valéria.

Para o aperitivo servi a Cachaça com Uva e Caipirinha com Cachaça artesanal, também trazida do Brasil, ou melhor, de Jarinu.

Com os convidados pudemos compartilhar mais este momento único.

Tivemos a oportunidade de relembrar desde quando nos conhecemos, a viagem para o Brasil e o nosso recorrido pelo Noroeste Argentino, foram momentos alegres e com muita risadas.

Para a nossa surpresa convidaram o corredor de Turismo Carretera Tati Angelini, que teve a oportunidade de tomar uma caipirinha Brasileira.

Estar estes dias em Murphy foi muito bom para conhecermos os costumes e a forma de viver desta comunidade de aproximadamente 3.000 habitantes (numero do ultimo censo, mas Juan acha que atualmente deve estar com 5.000 habitantes).

Convivemos com varias pessoas da comunidade onde pudemos conversar muito e dividimos o dia a dia com elas.

São elas: Pepe – Pai de Juan, Juancito – Eletricista, Roberto – Mecânico, Pele – Revendedor de Bateria, Mauricio – Ferrateria, Pessoal da Cooperativa de Grão, Valéria e Lujan – Ferrateria, Pessoal do Mini Mercado Perla, Fábio – Lan House, Marcelo – Loja de Eletrodomésticos

VER FOTOS