16-08-2011-Deslocamento de Boston à New York

Devido à chuva nos dois últimos dias, resolvemos antes de seguir para Nova York passar no Centro de Boston para percorrer a pé e ver mais detalhes desta cidade.

Mesmo o tempo não ajudando, fomos caminhar pelo centro, conhecemos o mercado (de mercado somente o nome, é uma grande área de alimentação, onde se encontra uma grande variedade de comidas).

Nesta área central tem a Prefeitura, o Cais de onde saem os barcos de Passeios e um Grande Aquário.

Almoçamos no Mercado antes de seguir para Nova York

No Mercado alem da farta comida, nos deparamos com um local que faz os famosos Cookies, e aqui de um tamanho bem maior kkkkkk. Podem acreditar, resistimos e não comemos.

Desde que chegamos nos USA, estamos procurando comprar uma roupa impermeável para serem utilizadas em nossas viagens de Moto.

Saindo de Boston havia pesquisado um endereço que era caminho de Nova York.

Mais uma vez fomos felizes no deslocamento, conhecemos mais uma cidade do interior dos USA, desta vez foi à cidade de Hanson.

Casas bem cuidadas, muita tranquilidade e muita área verde tanto nas casas como um de preservação.

Seguimos para Nova York sem qualquer problema, somente muito transito.

Chegando Nova Jersey (será a nossa base para os próximos dias) tivemos um pouco de problema para localizar o Hotel uma vez que o endereço que está na reserva, o GPS não reconhece.

Para se chegar até o hotel a grande dificuldade é a quantidade de Viadutos, entradas e saídas da pista expressa.

Depois de saber junto ao Hotel a opção de deslocamento para Nova York.

Resolvemos ir de transporte publico, condução do Hotel até uma estação de Metro, depois um Ônibus.